g2h

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Dica de foto de artista

 Dicas de como sair bem nas fotos.


1. Uma boa iluminação

Deixa a pele mais lisa, esconde pequenas imperfeições ou simplesmente consegur dar o brilho ideal, use a iluminação natural que entra pela janela.


2. Fundo simples

Ao aplicar uma boa maquiagem nos cílios, você chama atenção para os seus olhos, ao trabalhar o cabelo e a roupa, você mostra mais o seu estilo geral, e assim por diante.


Ao colocar o celular de baixo para cima, a imagem fica distorcida, o papo fica grande, o queixo fica largo demais e a cabeça e os olhos parecem muito pequenos. Ao subir demais o celular, você vai parecer um extraterrestre. Portanto, a melhor opção é manter o celular na altura dos olhos ou um pouco mais acima. No primeiro caso, as proporções reais do rosto serão mantidas. No segundo caso, você parecerá um pouco mais magro e os olhos ficarão maiores e mais expressivos.


4. Se estiver sentado ou em pé, gire um pouco o rosto

Quando estamos sentados ou em pé não valorizamos o nosso corpo e parecemos muito pouco naturais, como se a foto fosse para um documento. Como quase sempre estamos em movimento, em fotos assim parecemos congelados, artificiais. Para que isso não aconteça, lembre-se de fazer uma pose natural e relaxada, sempre girando um pouco na direção da câmera, para enfatizar as linhas da sua figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Usuários

LINKADO

Seguidores

Total de visualizações de página